mercredi 28 novembre 2012

sorteio * tirage au sort


para celebrar a abertura da cerejas e manjericos e dar a conhecer a pagina, vou fazer um sorteio de uma das peças que estiverem disponíveis e que ficara à escolha de quem ganhar. 
para concorrerem basta deixarem um comentario neste post ou no facebook cerejas e manjericos (um dos dois) com o vosso nome e mail até terça-feira à meia-noite. na proxima quarta-feira, dia 5 de dezembro, anunciarei o vencedor.

partilhem o sorteio!

pour fêter l'ouverture de la boutique cerejas e manjericos j'organiserai un tirage au sort d'une paire de boucles d'oreilles, au choix du gagnant, parmi celles qui seront disponibles.
pour participer il suffit de laisser un commentaire sur ce post ou sur facebook (soit l'un soit l'autre) avec votre nom et votre mail, jusqu'à mardi (04.12.12) minuit. j'annoncerai le vainqueur le mercredi 5 décembre au cours de la journée. 

n'hésitez pas à partager avec vos amies le tirage au sort

5 commentaires:

Cristina a dit…

Parabéns! :-)
Cristina
cris.g.f28@gmail.com

Ana Pina a dit…

Eu quero, adoro surpresas :)
Parabéns pelo projecto!
Ana
atelier[at]anapina[dot]com

Unknown a dit…

Por aqui é B. Cérise e o meu email é missblanchecerise@gmail.com.
Muito sucesso neste empreendimento :)

Beijinhos*

Sandra Coelho a dit…

Me! Me!
Parabéns! Estão lindos!
Ja tens o meu email, certo?

JOANA CARVALHO a dit…

Olá
Nome: Joana Carvalho
Nome seguidora: Joana Carvalho
Nome FB: O Guia de Beleza
Email: joana_2727@hotmail.com